
O tempo que passamos juntos vai fica pra sempre intimidades brincadeiras so a gente entende.
O amor é fogo que arde sem se ver.
Amo a liberdade por isso deixo as coisas livres se voltarem é porque as conquistei mais se não é porque nunca as possui.
eu amo voce meniino, voce me faz ser feliz,
eu num me vejo maiis sem voce
voce é tuudo na miinha VIDA
euteamo
by: Barbara
para: Manoel

Nenhum comentário:
Postar um comentário