sábado, 3 de janeiro de 2009

Amor é pra sentir num é pra entender '


O tempo que passamos juntos vai fica pra sempre intimidades brincadeiras so a gente entende.

O amor é fogo que arde sem se ver.

Amo a liberdade por isso deixo as coisas livres se voltarem é porque as conquistei mais se não é porque nunca as possui.

eu amo voce meniino, voce me faz ser feliz,
eu num me vejo maiis sem voce
voce é tuudo na miinha VIDA
euteamo
by: Barbara

para: Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário